Mountain Bike | Da redação/com Gazeta MS | 27/04/2013 15h50

Navi Bikers promove I Encontro Interestadual de Mountain Bike neste domingo

Compartilhe:

Naviraí (MS) - O Navi Bikers realiza neste domingo, 28, em Naviraí, o primeiro encontro Interestadual de MTB (Mountain Bike), com participação de ciclistas de Naviraí, de varias cidades do Estado e também de cidades do Paraná.

Uma trilha com sairá pontualmente às 7h30, em frente à Câmara Municipal de Naviraí, onde os ciclistas percorrerão uma distância de 45 km de estrada de chão, passando por belas paisagens com travessias de rio, cachoeiras e pastos.

Poderão participar do encontro, pessoas acima de 16 anos de idade, que estiverem com sua bike revisada. Os organizadores comunicam que é obrigatório o uso de capacete, luva e garrafa d’água. O trajeto não é fácil, portanto, os participantes devem ter algum condicionamento físico e mental. Durante o trajeto da trilha, haverá a presença do corpo de bombeiros e de carros de apoio.

As inscrições custam R$ 15, com direito a um almoço que será servido na sede da AABB de Naviraí, ao término da trilha, e todos os participantes receberão uma camiseta alusiva ao evento. Inscrições podem ser feitas com o Ary Marcos nas Lojas Floraí, com Eduardo na Rádio Cultura ou com Cebola no Cebola Assessórios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS