Mountain Bike | Com Prefeitura de Corumbá | 22/06/2023 11h12

Circuito Funec de Mountain Bike 2023 terá 1ª etapa neste domingo

Compartilhe:

A 1ª etapa do Circuito Funec de MTB Corumbá 2023 vai ser realizada no domingo, 25 de junho. A prova ‘Percurso Ladeiras’ tem largada marcada para as 08 horas na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o Circuito Funec de MTB Corumbá 2023 tem por finalidade incentivar a prática esportiva, bem como proporcionar uma atividade de lazer e promoção de saúde.

Disputada nas categorias Turismo e Sport (Masculino e Feminino), a 1ª etapa terá como tempo de corte para a categoria Turismo 3 voltas e corte de 1 hora e 30 minutos. Na Sport serão 6 voltas com limite máximo de duração da prova de 1 hora e 45 minutos. O atleta que ultrapassar o tempo de corte será retirado do percurso pelo carro de apoio da organização.

Serão premiados com medalhas por etapa os três primeiros colocados na Geral Sport (feminino e masculino); Geral Turismo (feminino e masculino), bem como os três primeiros colocados de cada categoria por faixa etária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS