Mountain Bike | Nova News | 06/02/2019 08h22

Cinco eventos devem movimentar os amantes de MTB no sul de MS

Compartilhe:

Ao menos cinco eventos devem movimentar os amantes de Mountain Bike na região de Nova Andradina neste ano de 2019. O primeiro será a Corrida Vida Nova que acontece no próximo dia 24 de fevereiro, em Nova Andradina, com largada no Parque de Exposição Henrique Martins.

O evento terá a renda do almoço revertida para a unidade local do Hospital de Amor, que trabalha no diagnóstico e prevenção do câncer. As inscrições seguem até próximo dia 15 de fevereiro e podem ser feitas no site oficial.

Além de troféus e medalhas, será distribuída premiação em dinheiro para as categorias Pró-masculina e feminina. As disputas serão divididas em varias categorias, incluindo o turismo, para os iniciantes na modalidade. Os inscritos terão direto a medalha de participação, café da manhã e almoço, que será servido no tatersal de leilões.

A organização espera cerca de 300 participantes nesta edição.

Outros eventos na região

Ainda de acordo com calendários da Federação de Ciclismo do MS, outros dois eventos devem movimentar a região em 2019, a tradicional Ultra Maratona, que acontece nos dias 07 e 08 de setembro em Nova Andradina, e o Chão Batido 2019, que ocorre dia 03 de novembro na cidade de Anaurilândia.

Mesmo sem constar no calendário, outra corrida tradicional é o encontro Catracas de MTB, que acontece na cidade de Ivinhema e sempre é realizado no mês de outubro. Em Batayporã, o Bike Clube Lobos deverá realizar um evento este ano, porém ainda sem data definida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS