Mountain Bike | Da redação | 02/02/2016 13h56

2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike abre inscrições

Compartilhe:

Prometendo percurso desafiador em meio a belas paisagens, o 2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike já tem data marcada para acontecer (dia 24 de abril) e abre as inscrições nesta quarta-feira (3), a partir das 12 horas (horário do MS). Os atletas deverão escolher entre as categorias PRÓ e SPORT no ato da inscrição por meio do site www.atitudeaventuras.com.br

Idealizada entre os esportistas integrantes do “Atitude Aventuras & Desafios”, de Campo Grande, a competição que já faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo é uma prova desportiva de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas de chão e trilhas em matas) e renderá aos atletas federados, pontos para o ranking estadual.

A intenção da competição é promover a integração entre os adeptos e praticantes da modalidade, juntamente com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior em uma prova que venha trazer para Mato Grosso do Sul a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e classes sociais, ressaltando a busca da boa qualidade de vida e fomentando o turismo rural em meio à natureza e tradições do Estado.

“Essa é mais uma edição do desafio que já é tradição no nosso Estado e pela segunda vez em Piraputanga, um lugar muito acolhedor, com paisagens lindas e desafiadoras. Com certeza será mais uma grande prova”, falou Giordanni Carlin, um dos idealizadores do evento.

Mais informações podem ser encontradas no site da inscrição ou pelo telefone 9985-8575

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS