Mountain Bike | Da redação | 04/12/2016 06h45

1º Desafio Seis Horas será neste domingo

Compartilhe:

Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul sediará um evento de pedal com seis horas de duração. O 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike Festival (amador), será realizado neste domingo, dia 4 de dezembro, no bike park da Fazenda Piana, localizada no município de Sidrolândia.

Com largada prevista para as 8 horas, o circuito de aproximadamente 5km, será disputado entre as categorias Solo (individual), Duplas e Quartetos (em revezamento), em meio à natureza e trilhas desafiadoras, exigindo dos competidores além de preparo físico, muita estratégia.

"Embora seja classificada como amadora, essa é uma prova que exige muito preparo físico dos atletas. Vence a disputa o atleta ou grupo que fizer o maior número de voltas dentro do tempo estabelecido, de seis horas", explica Giordanni Carlin, integrante da 'Atitude Aventuras e Desafios', equipe organizadora do evento.

Carlin ressalta que no dia do evento a Fazenda Piana irá disponibilizar pacotes promocionais para acompanhantes dos atletas. “É um incentivo para que familiares e amigos participem como torcedores e apoiadores dos competidores, além de ser uma oportunidade de desfrutar do local que é muito agradável”.

Saiba mais sobre o evento por meio do site http://www.atitudeaventuras.com.br ou pelo telefone 9 9985-8575

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS