Motocross | Da Redação/ Com Perfil News | 02/04/2011 09h23

Três Lagoas sediará de novo abertura do estadual de Motocross

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A cidade de Três Lagoas mais uma vez será palco da abertura do Campeonato Estadual de Motocross que será realizado nos dias 9 e 10 de abril no espaço "Arena Mix".

Os treinos acontecerão no sábado após a 13h e no domingo; a corrida terá início às 12h.

O campeonato será disputado nas seguintes categorias: MX-1 (motocicletas importadas de qualquer cilindradas), MX-2 (motocicletas importadas até 250cc 4T e 125cc 2T), MX-3 (pilotos acima de 35 anos), MX-CADETE (pilotos iniciantes) e MX-150 (pilotos com idade até 16 anos para homens e até 18 anos para mulheres).

As baterias para cada modalidade variam de 20 a 30 minutos mais duas voltas. O público terá acesso a pista e boxes dos pilotos, podendo ver de pertinho as motocicletas e conhecer os pilotos durante os dois dias.

Não será permitida a entrada com bebidas no local. O bar ficará a cargo do Rotary Clube e o estacionamento por conta do Lions Clube. Diversas entidades farão parte da área de alimentação do local.

A Organização é da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (Sejuvel), Associação dos Pilotos de Motocross de Três Lagoas (Asatrem) e Prefeitura Municipal. A entrada será franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS