Motocross | Da redação | 07/08/2010 04h00

Sonora receberá uma etapa do Estadual neste final de semana

Compartilhe:

Sonora (MS) - A cidade de Sonora será palco neste final de semana, dias 07 e 08, da 5ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A modalidade já tem tradição na cidade, pois Sonora já sediou duas etapas do Campeonato Brasileiro. A promessa é de grandes disputas para o público em todas as categorias.

Para receber os pilotos, a Federação de Motociclismo (Femems) está preparando um grande evento. A pista do Motódromo Franco Giobbi será a mesma utilizada no Campeonato Brasileiro, com 1350 metros e sete mesas, localizada no centro da cidade. A área de box tem luz, banheiro e praça de alimentação.

A Femems espera contar com aproximadamente 80 pilotos. A prova contará com a presença do campeão brasileiro Carlos Eduardo, de Sete Quedas. Pilotos de Mato Grosso e Goiás já confirmaram presença no evento.

Para o Campeonato, a Federação recebeu da Fundesporte um total de R$ 86.660,00 (oitenta e seis mil seiscentos e sessenta reais) em 06 (seis) parcelas, valor publicado no Diário Oficial do dia 13 de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS