Motocross | Da Redação/Com Assessoria | 12/01/2012 11h03

Sétima Etapa de Cross Country será domingo na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A sétima etapa do campeonato estadual de Cross Country será realizada neste domingo (15) no autódromo Vécio Barbosa, bairro Otávio Pécora.


No evento, haverá corrida de gaiolas, de motocicletas e a realização da sétima etapa do campeonato estadual de Cross Country 2011. Domingo pela manhã acontece o desafio de pilotos da velocidade na terra. À tarde, haverá a etapa do Cross Country e, em seguida, duas provas de Velocross – Velocidade para motos em pista de terra. Organizado pelo OK Moto Clube, o Velocross será dividido em duas baterias: uma Força Livre Nacional (com motos de fabricação brasileira) e outra, somente para motos importadas.
A Femems convida pilotos e entusiastas do motociclismo e do automobilismo na terra para prestigiar este grandioso evento, fruto de uma parceria entre a FAMS – Federação de Automobilismo de MS – e FEMEMS – Federação de Motociclismo de MS.


Inscrições e Vistorias Técnicas serão realizadas no local. A Taxa de inscrição para pilotos de motos é de R$ 50,00 (cincoenta reais).


A entrada é gratuita e as atividades terão início às 8h, com o Desafio das Gaiolas. A etapa do Cross Country está prevista para as 13h e, em seguida, as baterias do Velocross.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS