Motocross | Pedro Nogueira/Da Redação | 11/05/2011 11h31

Sete Quedas sedia etapa de estadual de motocross nacional

Compartilhe:

Sete Quedas (MS) - O Moto Clube Sete Quedas, em comemoração ao 31º aniversário da cidade de Sete Quedas-MS, realiza nos dias 14 e 15 de maio a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross Nacional, sob a supervisão da FEMEMS - Federação de Motociclismo de MS.

O motódromo municipal de Sete Quedas já está preparado para receber os competidores. Os treinos no sábado começam a partir das 14h, com médico e ambulância UTI na pista para uma eventual emergência. No domingo os treinos têm início às 9h e a largada da primeira bateria do dia começa às 13h.

De acordo com Adão Silvio Tavares, presidente do Moto Clube de Sete Quedas, para a prova do MXN, a pista será usada em toda a sua extensão, nos mais de 1.000 metros de um traçado forte, que exigirá o máximo dos pilotos e de suas máquinas.

O Moto Clube Sete Quedas preparou uma  estrutura com arquibancadas para mais de 2 mil pessoas, tendas, praça de alimentação, área de Box com sombra, água encanada e energia elétrica, banheiros e chuveiros para receber os pilotos e o público apreciador do motociclismo off-road.

Além das categorias do Campeonato Estadual de MXN (Nacional, 230, Sênior e Força Livre) ainda serão realizadas as categorias Força Livre JR, Sênior Especial e Cadete. A premiação será de aproximadamente R$ 8.000,00.

São esperados vários pilotos de Mato Grosso do Sul e alguns do Paraná, Minas Gerais e do vizinho Paraguai.

A 2ª Etapa do Campeonato Estadual de MXN tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Quedas, da Câmara de Vereadores de Sete Quedas, do comércio de indústrias da região. A organização é do Moto Clube Sete Quedas e a supervisão da FEMEMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS