Motocross | Da redação/com Idest | 29/11/2014 10h20

São Gabriel sedia final do Motocross

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste - O município de São Gabriel do Oeste sediará neste fim de semana, sábado (29) e domingo (30), a etapa final do Campeonato Estadual de Motocross, que será disputado em sete categorias, sendo elas: Cat. MX – 3; Cat. MX – 4; Cat. MX – 2; Cat. MX – 150 cc; Cat. MX – 1; Cat. Nacional e Cat. MX – Mini Moto.

Por ser considerada uma das melhores pistas do Estado, a organização da prova em São Gabriel, prevê a participação de cerca de 70 pilotos na competição, vindos de vários estados brasileiros como Mato Grosso, Goiás, São Paulo e Paraná. A etapa também terá a participação de em torno de 10 pilotos da casa, que vão representar o município em busca dos títulos estaduais.

A competição terá início no sábado (29), com a realização dos treinos livres, que seguem também acontecem na manhã de domingo, das 09 às 11 horas. Já na parte da tarde, a partir das 13 horas, terá início as largadas oficiais, com previsão de termino para as 17 horas.

A premiação do campeonato será de troféus aos campeões da etapa final e também aos pilotos campeões do ranking de 2014. As provas acontecem no Parque Municipal de Exposições com a entrada franca para o público.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS