Motocross | Da redação/com Assessoria | 27/05/2013 10h54

Ramyller vence na categoria Junior de Motocross na 2ª Etapa em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os garotos da categoria Junior arrebentaram na pista do Arena Mix, em Três Lagoas, neste domingo, 26, durante a 2ª Etapa do Brasileiro de Motocross. Os dois pilotos com experiência dos Estados Unidos saíram na frente. Enzo Lopes largou em primeiro e Ramyller Alves em terceiro, mas logo na primeira volta conquistou a segunda posição ultrapassando Kioman de Jesus. E não demorou para Ramyller assumir a liderança até o final da prova.  

“É o meu primeiro ano no Brasil, então estou muito feliz com o resultado. Vou tentar manter o mesmo ritmo para a próxima etapa, em Sorriso-MT”, destaca o piloto. 

Enzo Lopes que venceu a primeira Etapa, em Carlos Barbosa-RS, agora ficou em segundo, e não ficou muito feliz com o resultado. “Eu fiquei chateado. Eu queria ter ganhado. Sei que tenho potencial”.

Vitor de Almeida, Kioman de Jesus e Vinícius de Sá ficaram intercalando a terceira, quarta e quinta posição. Mas, ao final eles terminaram nestas mesmas posições, respectivamente. Já Gabriel Della Flora manteve o mesmo ritmo do começo ao fim, na sexta colocação.

Arthur Piva Todeschini que ficou em quinto na primeira Etapa não teve muita sorte. Ele teve um problema com a moto logo na primeira volta e acabou indo para a 30ª posição. Ao longo da prova recuperou algumas colocações e terminou em 22º.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS