Motocross | Da Redação/Com Correio do Estado | 03/11/2011 11h12

Presidente de Confederação confirma que MS terá mais provas de elite do Brasileiro

Compartilhe:

Nova Alvorada do Sul (MS) - A etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul superou as expectativas de pilotos e organizadores e garantiu o retorno a Mato Grosso do Sul no próximo ano, além de outras provas, como dos brasileiros de cross country, motovelocidade e velocross.

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Firmo Henrique Alves, o sucesso da prova que recebeu mais de 15 mil pessoas e definiu dois títulos nacionais tirou seu direito de deixar o Estado fora do calendário.

“Se todos os envolvidos aprovaram, não serei eu que vou tirar do meu Estado o motocross. Foi muito bom o evento, apesar do pouco tempo que tivemos para o organizar, e além desta competição, tenho certeza que Mato Grosso do Sul vai receber outros eventos e vou trabalhar para isso”, comentou o campo-grandense que comanda o motociclismo nacional desde agosto.

Em fase final da temporada 2011, o calendário do próximo ano deve ser divulgado ainda neste mês de novembro. “Assumi a CBM no meio da temporada e ainda estamos acertando algumas coisas, finalizando o atual calendário e pensando no próximo.

É um trabalho que precisa de muito cuidado, mas acredito que até o dia 25 fechamos a próxima temporada e todos os estados serão contemplados”, disse Firmo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS