Motocross | Da Redação | 24/04/2011 08h23

Pilotos disputam 2ª etapa do Estadual de Velocross pela tarde

Compartilhe:

Laguna Caarapã (MS) - Neste domingo de Páscoa, 24, o único doce que os pilotos esperam é a vitória na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) realiza em Laguna Caarapã, no Motódromo Municipal. A largada será Às 13h.

A disputa promete ser acirrada. Cerca de 70 pilotos devem participar da competição, que esse ano será realizada em cinco etapas em cinco cidades diferentes.

Ao todo serão cinco categorias: Nacional (motocicletas do tipo trail com motores 02 (dois) tempos até 200 cc e com motores 04 (quatro) tempos até 250 cc), Open (motocicletas do tipo trail com motores de qualquer cilindrada de fabricação nacional ou importada), Sênior (Para pilotos que completarão 35 anos em 2011), Mirin (pilotos do sexo masculino de até 16 anos e pilotos do sexo feminino de até 18 anos) e Cadete (motocicletas de125 a 200 Cilindradas).

Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão além dos troféus, uma premiação em dinheiro, com exceção dos mirins que receberão apenas troféus. A próxima etapa será realizada no dia 1º de Maio, em Coronel Sapucaia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS