Motocross | Da redação/com Assessoria | 22/05/2013 10h58

Pilotos de MS encaram Brasileiro de Motocross em Três Lagoas neste fim de semana

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os pilotos de Mato Grosso do Sul também vão encarar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Três Lagoas. São mais de dez competidores do Estado, que entrarão nas disputas entre os melhores do país.

Pedro Godoy, de 17 anos, será um deles. O piloto campo-grandense corre na categoria MX2. “Já participei de algumas etapas em 2012 e andei bem ficando entre os 15 primeiros colocados. Este ano não consegui ir à abertura do Brasileiro, mas em Três Lagoas vou participar com certeza”, explica o piloto.

Júnior Feitosa (MX3) e o filho André Feitosa (MX2) são mais dois pilotos do Estado que entrarão na pista do Arena Mix. A expectativa dos maracajuenses é de conquistar bons resultados em casa. “Estamos treinando forte para isso. Correr em casa dá uma tranquilidade a mais e espero conseguir um bom resultado. Ano passado fiz uma boa prova pelo brasileiro e pretendo melhorar em Três Lagoas”, ressalta Jr. Feitosa.

Já a meta para o filho é que o piloto ande entre os dez primeiros da categoria MX2. “Acho que ele tem chance de ficar entre os dez. Tudo vai depender de uma boa largada e se tudo der certo ele vai ficar em uma boa colocação”, declara o pai do piloto.

Os motores começam a esquentar no dia próximo sábado, 25, no Arena Mix em Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS