Motocross | Da redação | 23/08/2009 08h10

Paranaíba recebe nesse domingo etapa do torneio estadual

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross chega a sua 3ª etapa da temporada com prova neste domingo, dia 23 de agosto, na cidade de Paranaíba (MS). A próxima etapa será no dia seis de setembro em Costa Rica.

Os organizadores esperam receber cerca de 80 pilotos, com representantes também de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Segundo vários pilotos de motocross, a pista de Paranaíba é complexa, muito técnica, exigente, mas emocionante.

O circuito será montado a três quilômetros do centro da cidade. Entretanto, há sinalização orientando pilotos e público em geral. A disputa continua os treinos  às 9h. A largada da primeira das seis baterias válidas para o estadual da FEMEMS (Federação de Motociclismo de MS) será às 13 horas do domingo.

A realização do evento é da Cometa Moto Center e da Prefeitura Municipal de Paranaíba, sob a supervisão da Femems. O campeonato estadual de Motocross tem apoio do Governo do Estado, através do FIE e da Fundesporte.

A entrada é gratuita, será sorteado após a última bateria no domingo uma moto POP 100 da Honda (Cortesia Cometa Moto Center) para quem levar 5KG de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre as entidades beneficentes do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS