Nova Alvorada do Sul será palco da abertura do estadual no próximo final de semana
Nova Alvorada do Sul (MS) - O Campeonato Estadual de Motocross terá início nos dias 10 e 11 de março, com a 1ª etapa em Nova Alvorada do Sul, a partir das 13h.
O evento, realização da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, acontecerá no Parque Pedro Stradiotti.
Depois da etapa em Nova Alvorada do Sul, será a vez de Três Lagoas sediar a segunda etapa, dia 1° de abril. Cassilândia dia 6 de maio e Mundo Novo dia 24 de junho sediarão a terceira e a quarta etapa do estadual.
Pólo do Motocross no MS
Nova Alvorada receberá também, dias 9 e 10 de junho, a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Será o segundo ano que a cidade recebe esta competição.
-
Divulgado resultado preliminar da pontuação do Bolsa Técnico
Divulgado resultado preliminar da pontuação do Bolsa Técnico
-
Interior domina a etapa do basquete e futsal da Copa dos Campeões
Ao todo, 250 estudantes-atletas (106 no feminino e 144 no masculino) participaram do campeonato, representando 17 municípios
-
Costa Rica vence o Iporá e tem chances de classificação para segunda fase
Costa Rica tem chances de classificação para segunda fase
-
Confira o resultado da segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua
Confira o resultado da segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua
PARCEIROS
- Quarta-feira, 06 de Julho de 2022
- Agenda Esportiva Agenda do Esporte: saiba o que acontece no esporte a partir do mês de julho Com foto Com vídeo
- Copa dos Campões Aquidauana conquista excelentes resultados na Copa dos Campeões Com foto Com vídeo
- Copa dos Campões Dourados leva também basquete feminino na Copa do Campeões Com foto Com vídeo
- Corridas de Rua Confira o resultado da segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua Com foto Com vídeo
- Copa Assomasul Ponta Porã avança de fase na Copa Assomasul Com foto Com vídeo
- Copa dos Campões Etapa de handebol e vôlei da Copa dos Campeões começou em Coxim Com foto Com vídeo
- Luta Olímpica Curso gratuito para treinadores de luta olímpica acontece na Capital Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil