Motocross | Da Redação/Com Assessoria | 07/07/2012 17h43

Maracaju esquenta o clima nas pistas

Compartilhe:

Maracaju (MS) - Pilotos se preparam para uma corrida bem disputada na tradicional pista da cidade sul-mato-grossense. Esta será a última corrida de MX no tradicional motódromo Osmar Ferreira (Pico Alto),  e a entrada é franca. O motódromo, em Maracaju, se despede do público e dos pilotos após a Terceira Etapa de Motocross, neste final de semana.

A seletiva pista de Maracaju tem 1.100 metros de extensão contendo 3 "mesas" (Ou rampas longas), 2 "kings" (Rampa mais inclinada) e 3 "lançantes" (rampas pequenas e baixas, para lançar as motos), além de várias curvas de alta e baixa velocidade.

Hoje (sábado), com início às 14hs, acontecram duas sessões de treinos oficiais para cada uma das seis categorias: 150cc, 230cc, MX1, MX2, MX3 e MX4.  Amanhã (8), os treinos oficiais acontecem das 10 às 11hs e a largada da primeira bateria (MX2) está prevista para às 13hs.

Haverá premiação em dinheiro e troféus para os cinco primeiros pilotos de categoria do Motocross Estadual 2012.

A organização e realização da Terceira Etapa do Campeonato é do veterano piloto de Maracaju, Junior Feitosa, com apoio total do Rotaract e Prefeitura Municipal de Maracaju. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Femems). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS