Motocross | Da Redação | 02/04/2011 10h28

Jennifer representa MS na Copa São Paulo Minas de motocross

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Jennifer Pereira, 14 anos, é uma das representantes femininas de Mato Grosso do Sul no motocross. Neste final de semana participará da 1ª Etapa da Copa São Paulo Minas de Motocross, que será realizada em Frutal-MG. "Eu estou preparada para representar bem o Estado", conta.

Prova disso foi a quinta colocação conquistada, nos dias 12 e 13 de março, na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Júnior, realizada na cidade de Marau-RS. A 2ª Etapa será realizada daqui há dois meses no Rio de Janeiro. Jennifer está otimista em relação ao campeonato. "Tenho certeza que vou trazer os melhores resultados até o final da competição".

Para se preparar para as competições, Jennifer faz musculação todos os dias, e corre na pista na saída para Três Lagoas e na pista particular nas Moreninhas, nos fins de semana. Como ainda tem 14 anos, e não trabalha, conta com a ajuda dos pais para bancar as competições.

 "Não tenho ajuda de ninguém, é patrocínio mesmo". Além de ajudar financeiramente com o esporte, os pais dão apoio para que continue pilotando. "Os dois apóiam. Minha ãe tem um pouquinho de medo, mas os dois apóiam", comenta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS