Motocross | Da redação/com Assessoria Contato MS | 24/06/2015 10h23

IX Enduro Pedreira promete novidades nas trilhas nesse final de semana

Compartilhe:

Campo Grande - Acontece no próximo domingo (28) na cidade de Dourados o IX Enduro Pedreira, etapa válida pelo Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade e a organização da etapa se deve ao incansável esforço do grupo Moto Trilha Dourados em promover e divulgar a modalidade no estado de Mato Grosso do Sul.

Este ano a prova terá um percurso de 100 km e contará com novidades nas variadas trilhas da região com obstáculos naturais como: pedras, riachos e troncos.

Os pilotos poderão participar nas categorias: Novatos, Over, Sênior e Master.

Como forma de incentivo para os pilotos que querem iniciar o esporte, os organizadores criaram uma categoria extra (Trilhão), onde os participantes fazem todo o percurso da prova sem a utilização de equipamento de navegação, sempre acompanhados e orientados por guias disponibilizados pela organização, a inscrição para esta categoria será R$ 50,00 e não concorrerá a premiação.
O Ellus Hotel é exclusivo da prova e estará disponibilizando diária estendida para todos os participantes até às 15h00 com preço promocional de diária a partir de R$ 70,00, - ELLUS HOTEL – Reservas 3411-2300 - Rua Floriano Peixoto, n. 85 - www.ellushotel.com.br 

A largada oficial do primeiro piloto será às 08h00 no Posto Litro, que fica na Av. Guaicurus, no trevo do anel viário que liga Dourados/Itahum, com chegada ao mesmo local onde também será realizada a apuração, almoço e entrega de troféus (mesmo local do ano passado).

A etapa de Dourados, IX Enduro Pedreira, faz parte do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade e tem a realização do Moto Trilha Dourados, supervisão da FEMEMS, apoio de Douramotos Concessionária Yamaha, Hidrasper Poços Artesianos, Peças e Funilaria Bilo, América Veículos, contando com a divulgação do portal MSOffRoad.

Mais informações sobre a prova e as inscrições estarão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como as planilhas para download, contendo os detalhes de navegação ou pelos telefones (67) 9624-6403 ou 9988-6140.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS