Motocross | Da redação/com Assessoria | 16/05/2013 11h07

Etapa de Três Lagoas terá transmissão da ESPN e também pela Internet

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será realizada nos dias 25 e 26 de maio, em Três Lagoas, no espaço Arena Mix, contará novamente com a transmissão ao vivo da ESPN. A emissora de televisão irá acompanhar a 2ª bateria da MX1, que será às 14h, horário local.

Toda a disputa na MX1 poderá ser vista com detalhes pelos telespectadores. Serão 11 câmeras registrando a competição.

“Esse é um grande feito para o motociclismo brasileiro. Há tempos o esporte está merecendo esse reconhecimento e visibilidade e agora conseguimos com que uma rede de televisão abrisse espaço para essa modalidade. Acreditamos que essa transmissão seja um grande passo para o crescimento do motociclismo”, ressalta o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves.

A CBM ainda disponibilizará em sua página oficial um link para acompanhar as disputas das outras categorias. Com um sistema de transmissão pela internet será possível acompanhar os dois dias de prova.

A transmissão será ao vivo a partir dos treinos cronometrados, que terão início às 12h20 (horário local). Serão cinco câmeras, sendo quatro acompanhando o desempenho dos pilotos dentro da pista e uma próxima ao pódio, que vai registrar a premiação e trazer mais informações com os campeões da prova.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS