Motocross | Da redação | 01/12/2009 10h57

Etapa de Cassilândia define os campeões do Estadual MX 2009

Compartilhe:

Motocross

Cassilândia (MS) - O piloto Fabio Rogério, de Cassilândia, chegou em primeiro lugar na categoria MX 3, realizada na tarde de domingo (29) no Balneário do Aporé em Cassilândia, última prova do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul, porém, o resultado não foi suficiente para garantir o título da temporada. Quem conquistou o título na categoria foi o piloto Paulo César Lucianete, de Sonora.

Na categoria 85cc, Gilnei Júnior, de Sonora sagrou-se campeão. Em segundo lugar ficou o Pedro Godoy, de Campo Grande, e em terceiro Lucas Bortolas, do Alto Taquari. Na categoria cadete, o campeão foi Marino Bortolas, do Alto Taquari, deixando pra trás Emerson Martins (Filé), de Campo Grande, e em terceiro o piloto João Antônio, também da Capital.

Na categoria nacional, o piloto Diego Pedro, de Paranaíba, levou a melhor, conquistando o campeonato. Em segundo lugar ficou Eliseu Ferreira, de Rio Verde, e em terceiro lugar o piloto Maxuel Oliveira, também de Paranaíba. Na categoria MX2 o campeão foi o campo-grandense Luis Cavalle. Com o vice campeonato ficou o piloto do Alto Taquari, João Borges, e em terceiro ficou Ricardo Brandão (Caco) de Campo Grande. Na MX1, o piloto de Maracaju, Júnior Feitosa, conquistou o campeonato, seguido pelo piloto Norton Mendonça, de Campo Grande, em terceiro lugar Edie Razzine, também da capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS