Motocross | Da Redação | 18/05/2011 10h17

Estadual de Motocross Nacional tem campeões em 4 categorias

Compartilhe:

Sete Quedas (MS) - O município de Sete Quedas recebeu neste final de semana a 2ª etapa do Estadual de Motocross Nacional, competição promovida pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS). A corrida levantou o público que prestigiou o evento.

Os pilotos aceleraram tudo que podiam nos mil metros de pista disponíveis para a competição em busca do prêmio de oito mil reais. Fechando a segunda etapa da temporada 2011 acompanhe como ficaram os resultados da competição.

Na categoria Força Livre, Carlos Eduardo Franco de Sete Quedas ficou em primeiro, Daniel Fretes de Ponta Porã em segundo e Diego Pick de Rio Brilhante foi o terceiro.

Já pela categoria Sênior, Daniel Matos da Capital foi o grande vencedor, seguido de Emerson Martins, também da Capital, e Marcelo Ravel de Sidrolândia.


Pelas 230 cc, Carlos Eduardo Franco venceu outra vez. Luan Machado de Campo Grande e Davi Camilo de Sete Quedas foram segundo e terceiro, respectivamente.

 
Pela categoria Motocross Nacional, de novo ele, correndo em casa e levando mais uma, Carlos Eduardo Franco. O campo-grandense Luan Machado ficou com a prata e Diego Pick de Rio Brilhante com a medalha de bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS