Motocross | Da Redação/Com Idest | 07/12/2011 10h21

Esporte radical une pai e filho

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O laço entre pai e filho pode ir muito além da rotina comum das famílias, como por exemplo, tomar café da manhã, fazer as lições de casa, assistir ao futebol ou jogar vídeo game. Todas essas atividades parecem monótonas para os parceiros Gustavo Fonseca e Gabriel Fonseca, pai e filho, que fazem da adrenalina uma paixão em comum que os uniu na trilha.

Correr de moto em lugares que proporcionem um cenário perfeito para arriscadas manobras define o esporte conhecido como trilha de moto. O esporte já é tradicional em São Gabriel do Oeste.

O pecuarista Gustavo Fonseca corre a mais de seis anos, e seu filho Gabriel Fonseca, de apenas 13 anos, aos 11 começou a correr inspirado pelo pai. Gabriel afirmou em entrevista ao site iDEST que teve forte influência do pai sempre via o seu *herói* todo equipado para as provas.

O estudante garante que a competição não é fácil, mas alega que “quanto mais radical, melhor”. O jovem adora o esporte justamente pelo lado radical e pretende correr profissionalmente.

Já o pai de Gabriel, afirma que a paixão por trilhas é apenas um hobby e não participa de grandes eventos nacionais relacionados ao esporte. Fonseca corre apenas em São Gabriel do Oeste, aos finais de semana com seu grupo de amigos – também adeptos do esporte.

Gustavo e Gabriel correram na Trilha do Natal Luzes do Cerrado, realizada no último domingo (04).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS