Motocross | Da Redação/Com Idest | 21/10/2011 10h22

Equipe de Motocross representa Coxim no campeonato estadual

Compartilhe:

Coxim (MS) - Uma equipe de Coxim representa a cidade no Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul. A próxima etapa a ser disputada será na cidade de Paranaíba, no domingo (23).

Na última semana, aconteceu uma etapa do campeonato na cidade de Rio Negro, onde cerca de 60 competidores participaram, inclusive pilotos do Paraguai. Coxim teve representação de três competidores, sempre na companhia do presidente do Coxim Moto Clube e ex-piloto Giovani Ribas Ferreira, de 42 anos.

Nicolas Ferreira, de 15 anos, filho de Giovani, obteve o primeiro lugar na categoria 230 cilindradas, e segundo lugar na categoria Força Livre Nacional, Pablo Giovani, de 21 anos, também filho de Giovani, conseguiu o quarto lugar na categoria Força Livre, além deles, o motociclista Eriton Andrade, de 25 anos, alcançou a terceira colocação na categoria Importada.

No domingo (16), em Campo Grande, Nicolas Ferreira, de 15 anos, também obteve o primeiro lugar no campeonato Velocross Estadual, categoria até 16 anos.

“Este ano a gente pegou o campeonato pela metade, e mesmo assim estamos em quinto na competição, ano que vem iremos nos dedicar desde o inicio e com certeza teremos chances de alcançar as primeiras posições”, afirmou Giovani.

A equipe recebeu duas motos novas da Master Motos e tem apoio da prefeitura Municipal de Coxim e da Agripeças.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS