Motocross | Luiz Vinicius | 12/06/2014 11h10

Encontro de Motos Off-Road será realizado em uma fazenda

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No dia 22 de junho a Fazenda Piana será palco de uma grande concentração dos amantes do esporte off-road sobre duas rodas, trata-se do Primeiro encontro MS-Offroad para motos.

Com o título “Trilha desafio, diversão e muita adrenalina” a organização espera receber mais de cem participantes, vindos de diversas cidades do interior do estado, alguns com participação já confirmada.

“Nesse evento, pretendemos dispor de várias opções de trilhas com médio e alto grau de dificuldade, em um local onde a família e os amigos curtam bons momentos de descontração, alegria e muita diversão. Todos estarão juntos em um ambiente saudável, cercado de toda segurança e responsabilidade, tudo isso, em um ambiente de belas paisagens com natureza exuberante”, explica Salvador, o realizador do encontro.

O PÚBLICO

O acesso para o público em geral que quiser participar desse evento e conhecer as belezas naturais da  Fazenda Piana no dia 22, será de apenas R$ 15,00 com direito ao almoço no local.

OS PARTICIPANTES

Esses apaixonados pelo esporte, mas conhecidos como “trilheiros”, são uma espécie rara, e muito pouco compreendido pela sociedade, sabe por que?

“Ser Trilheiro é mais do que tudo um estilo de vida; muito além da competição: é ter solidariedade; conhecer lugares novos, por caminhos alternativos, geralmente com acesso mais difícil ou impossível para as motos que não possuam uma boa tração e bons pneus; é cultivar o bom humor e companheirismo, o chamado espírito de equipe; fazer novos amigos, aprender a superar os seus próprios limites. Significa, principalmente, preservar a natureza, respeitando e ajudando as pessoas que encontramos por esses caminhos e trilhas”.

Informações Técnicas

O local do Encontro é a Fazenda Piana, distante 36 quilômetros de Campo Grande no sentido Capital/Sidrolândia. Para participar do evento os interessados deverão fazer seu pedido de inscrição que será limitado para *100 participantes, somente pelo site www.msoffroad.com.br até o dia 13/06, *data limite para os inscritos ganharem uma camiseta de trilha personalizada.  A fazenda tem a disposição, chalé, oca, área de camping, restaurante, bar, deck e muito mais. Mais informações sobre a Fazenda e reservas de chalé e ocas podem ser feitas pelo fone (67) 3272-1081, com Roni ou pelo site www.fazendapiana.com.br.

A Fazenda Piana oferece ampla área para prática de trilha, com duas rotas diferentes, todas sinalizadas. Estacionamento para visitantes e convidados e estacionamento reservado para pilotos inscritos (área de camping).

No Encontro haverá equipe médica no local e duas ambulâncias, seguranças e equipe de apoio em pontos de dificuldades do percurso. 

A sonorização ficará por conta da equipe 4 Rodas, com som automotivo de alto rendimento e locução do radialista Reinaldo Aiala.

Somente terão acesso nas trilhas ao evento, os participantes que estiverem devidamente inscritos e com o termo de responsabilidade assinado, assim como os menores de idade, com autorização assinada pelos pais. No ato da confirmação de inscrição os participantes receberão um adesivo de identificação e acesso.

A realização é do OK Moto Clube e a organização   do portal MS Off-Road, contando com o poio da Fazenda Piana, Leal Forros e Divisórias, Bicho do Mato camiseteria, Quatro Rodas - Pneus e Rodas esportivas, Programa Giro do Esporte e Federação de Motociclismo de MS. Conta ainda com o patrocínio de Coyote Motos Racing; Energético One Thor; Ice Beer Conveniência; Agnus Dey Adesivos Personalizados e Governo de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS