Motocross | Da Redação | 10/04/2011 08h22

Disputa na abertura do Estadual de Motocross será equilibrada

Compartilhe:


  
Três Lagoas (MS) - Muita velocidade, decolagens e também alguns tombos. Os treinos preparatórios para a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, que será realizado neste domingo, 10, pegou fogo. E, a disputa promete esquentar ainda mais.
 
Quem já corre algum tempo na competição garante que esse ano o nível será ainda mais forte. "O nível esse ano vai ser muito forte. Muitos pilotos estão mudando de categoria, então a disputa vai ser grande", afirma Alizeu Ferreira, piloto de motocross.
 
O jovem piloto de apenas 15 anos, Pedro Godoy,  também acredita que esse ano a disputa será mais acirrada, mas mesmo assim ele entra na pista amanhã em busca de um bom resultado e pensando no título do Estadual. "Esse ano a competição está mais forte.O nível dos pilotos está muito bom, mas eu vou em busca do título", explica.
 
Prata da Casa


Cerca de 20 pilotos de Três Lagoas irão participar da competição. Quase todos na categoria 'Prata da Casa", criada para que os pilotos do município possam participar da competição.
 
Maykon de Souza tem 17 anos. Nunca participou de uma corrida oficial, apesar de treinar desde agosto de 2010 com uma turma de amigos. Para  ele, poder participar dessa categoria é mais do que uma competição. "Achei ótima essa idéia. Todo mundo participando vai ser muito divertido", afirma o piloto.
 
Já Danilo Figueiroa, de 14 anos, vê na categoria uma oportunidade para ingressar no motocross. "Acho muito bom isso. É um incentivo para gente entrar para o motocross. E, eu com certeza vou continuar participando", ressalta Danilo.
 
 
Horário
 
O estadual terá início, a partir das 13 horas, em Três Lagoas, na Arena Mix. A competição é divida em 10 etapas. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS