Motocross | Com Prefeitura de Coxim | 09/06/2023 08h39

Coxim Recebe 9º Trilhão Enduro de Motocross neste final de semana

Compartilhe:

O município de Coxim vai sediar neste final de semana o 9º Trilhão Enduro e a 3ª etapa Enduro de Regularidade, um evento esportivo de nível estadual, que reúne pilotos de motocicletas em um percurso de aventura e desafio. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Coxim e é realizado pelos Trilheiros do Veio Zé.

O prefeito Edilson Magro destacou o apoio da prefeitura no evento e disse que o 9º Trilhão Enduro e a 3ª etapa Enduro de Regularidadeé mais uma atração que movimenta a economia da cidade. “Nós estamos felizes em receber os pilotos e os visitantes que vêm prestigiar esse evento, que além de incentivar o esporte, valoriza as nossas belezas naturais e gera renda para o nosso comércio e para a nossa população”, afirmou.

A programação do 9º Trilhão Enduro começa no sábado (10), às 15 horas, na Praça Zacarias Mourão (Pé de Cedro), com a abertura oficial e a entrega do kit inscrição, que contém camisa, número e pulseira. Em seguida, acontece a largada promocional (prólogo), que define a ordem de saída dos pilotos no domingo. O resultado do prólogo será divulgado às 19 horas, seguido de um show ao vivo. Na praça, haverá barracas com vendas de bebidas e comidas típicas.

No domingo (11), o café da manhã será servido a partir das 6 horas no Ginásio de Esportes Otair da Cruz Bandeira, no bairro Piracema. Lá também será feita a entrega do kit inscrição, bem como a entrega do GPS do enduro. A largada do enduro regularidade, será às 7 horas. A partir das 8 horas, será dada a largada do trilhão.

O almoço está previsto para as 12h30 na AABB, onde também será feita a divulgação do resultado da prova, a entrega dos troféus e o sorteio de brindes aos pilotos inscritos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS