Motocross | Da redação | 16/05/2009 05h52

Cidade de 7 Quedas recebe o Estadual neste fim de semana

Compartilhe:

Motocross

Campo Grande (MS) - A segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional será neste fim de semana no Parque de Exposições, em Sete Quedas. No ano passado, a cidade foi palco de uma etapa do Brasileiro de Velocross. Sete Quedas também é uma das fundadoras do motociclismo de competição no Estado e tem hoje uma campeão brasileiro de Motocross 2009, Carlos Eduardo.

A prova acontecerá em dois dias: com treinos no sábado das 15 às 17 horas e no domingo a partir das 09 horas. A largada acontece às 13 horas para a primeira categoria.  Após a abertura da competição, em Aquidauana, a classificação  é a seguinte:

Categoria Força Livre (qualquer motocicleta) - Kabril Yossef (grife motos) lidera com 25 pontos, Eddie Razzine (razzine motos) é vice com 20 pontos e Paulo Zanin Filho (pantanal yamaha motos) é terceiro com 16 pontos.

Categoria Senior (pilotos com motocicletas de fabricação nacional que completarão 35 anos em 2009) - Sílvio Barbetta (miro moto) é o líder com 25 pontos, Eclas Ferreira (buffet maitre, ichiban motos) é vice-líder com 20 pontos e Ciro Eduardo (la rossi, veda filtros) é terceiro com 16 pontos. 

Categoria Cadete (motocicletas até 180 cilindradas com motores dois tempos e 125 cilindradas com motores 04 tempos de fabricação em série nacional) - Mário Pael (moto shop, academia coliseu) lidera com 25 pontos, na vice-liderança está Bruno Agostine com 20 pontos e Vagner Manso é terceiro com 16 pontos.

Categoria 230 Cilindradas (para motocicletas de fabricação em série nacional com motores de até 230 cilindradas) - Bruno Flores lidera com 25 pontos, em segundo está Eliseu Ferreira (evolução, moto house) com 20 pontos e Luan Machado (ok motos) é terceiro com 16 pontos.

Categoria Nacional (poderão participar desta categoria os pilotos com motocicletas de fabricação em série nacional, com peças nacionais, com a preparação livre e motores de qualquer cilindrada) - Diego Pich (moto rio, funcerb, shopcar) lidera com 25 pontos, Rodrigo Barreto é vice-líder e Diovane Santos (prefeitura de sidrolândia) é terceiro com 16 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS