Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 01/07/2016 09h19

Carlos Eduardo busca manter 100% no Campeonato Paraguaio

Compartilhe:

A equipe Amaral Racing de Dourados participa de mais um desafio neste final de semana, dessa vez em Volendam - San Pedro (Paraguai), localizada a 495 km de Ponta Porã, na terceira etapa do Campeonato Paraguaio - Copa Pro Trok UMI de Motocross.

Grande destaque da competição, o piloto de Dourados Carlos Eduardo Franco (#317) vai tentar  buscar mais duas vitórias na competição. Líder nas categorias MX1 e MX2, ele conta com 100% de aproveitamento até o momento, já que venceu as quatro baterias em que participou na temporada 2016.

Carlos Eduardo falou sobre a expectativa para o evento. "Estou aimado e preparado para essa etapa. As primeiras etapas foram com 100% de paroveitamento, ganhamos as quatro baterias. Vamos manter esse aproveitamento" completa Carlos, que venceu em Volendam, em 2013, quando competia para a equipe Honda do Paraguai.

Além de Carlos Eduardo, mais quatro pilotos representam a equipe no evento.

Segundo colocado na MX1, Marcus "Mano" Vinicius (#11), de Maracaju, está 14 pontos atrás de Carlos Eduardo (50 x 36), e quatro pontos na frente do Maciano Rausis. Na MX2, Mano é o quarto colocado na tabela, com 31 pontos ganhos.

Festi na ponta na MX3 - NA MX3, Fábio Festi (#3) é o líder a categoria, com 42 pontos ganhos, um a mais que Olavio Carpinski - 42 x 41. Além da prova da MX3, Festi  vai participar da MX1.

O outro piloto da Amaral Racing na categoria, Emerson "Filé" Martins (#20), é o sétimo colocado na disputa da MX3. Neste final de semana, Filé corre também na categoria MX4.

Já Luan Amaral (#336) é o segundo colocado na 65 cc, seis pontos atrás de Marcelo Arredondo - 50 x 44.

No total, 11 categorias serão disputadas durante o evento. Os treinos ocorrem a partir das 10h30 de sábado (02), até às 16h00, no horário local. No domingo (03), o gate cai a partir das 11h20.

Sobre a equipe – A Amaral Racing conta com os seguintes patrocinadores – PG Point Graphics, Ask Motors, BF///MS, TBT Racing e Ateliê Artes e Jóias.

A equipe é sediada em Dourados (MS), e além de disputar os Campeonatos Paraguaio – Copa Pro Tork – UMI e Paranaense de Motocross, o time participa da Copa MS e do Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS