Motocross | Da Redação/Com Assessoria | 11/10/2012 15h54

Brasileiro de Cross Country promete disputas acirradas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campeonato Brasileiro de Cross Country chega a final neste fim de semana. No domingo (14) será realizada a 6ª e última etapa da competição, na fazenda Piana, 40km de Campo Grande (MS).

O circuito será de aproximadamente quatro mil metros, sendo um pouco mais de dois mil de trecho em mata fechada.

As disputas prometem ser acirradas na categoria XC2. A diferença entre os dois primeiros colocados é de apenas um ponto. Loandro Roger Anton é o líder, com 92 pontos. Logo atrás Felipe da Costa segue com 91.

O mesmo ocorre na Over 35. Antonio Berrocal é o líder com 94 pontos, enquanto o segundo colocado, Alencar Krefta aparece com 93. Caso Berrocal vença vai assegurar o segundo título da modalidade no ano, já que sagrou-se campeão por antecipação na Over 45.

Na Nacional B, a disputa está entre Ricardo Batista, com 80 pontos, e Guilherma da Silva que já somou 74 pontos até agora. Já na Nacional A, as posições se invertem. Guilherme lidera com uma confortável vantagem. O piloto da #126 tem 73 pontos, enquanto Ricardo segue na segunda colocação com 52 pontos.

Na principal categoria, a XC1, Paulo Stedile já conquistou o título. O piloto somou 119 pontos e abriu 41 de vantagem.  

Os pilotos podem fazer as inscrições pelo site da CBM até hoje. A taxa será de R$50,00. Depois de expirado o prazo, as inscrições serão efetuadas somente no sábado (13), entre às 10h e 17h30, no local do evento.

Para fazer as inscrições pelo site basta acessar: http://www.cbm.esp.br/sistema/proximos-eventos.php?organizador=CBM&idModalidade=19
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS