Motocross | Da Redação/Com Rádio Difusora | 23/01/2012 14h26

Aquidauana realiza Final do Estadual do Cross Country 2011

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - No final de semana, nos dias 28 e 29 de janeiro acontecerá a Final Estadual Cross Country 2011 e 1º Velocross de Aquidauana 2012, na pista próxima ao Jockey Clube Aquidauanense.

De acordo com Paulo Zanin “será um programa para toda família, com muita adrenalina, teremos os cem melhores pilotos do Estado competindo no Portal do Pantanal”.

A realização do evento é da FEMEMS – Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e AMA – Associação de Motociclistas de Aquidauana, conta com apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Aquidauana (MS) e Rádio Difusora Band AM 1340.

Na programação os treinos começam na tarde de sábado a partir das 13h e a competição será no domingo a partir das 8h. No local esta sendo instalada uma ótima estrutura com praça de alimentação, energia elétrica, banheiros químicos, água potável, seguranças, pista patrolada e molhada.

“Não vai faltar emoção”, garante o vice-presidente da AMA, Paulo Zanin.

Para os pilotos será distribuído troféus e premiação em dinheiro, eles estarão competindo nas categorias cadete (motos até 200 cilindradas), nacional (qualquer moto livre de cilindradas sendo moto nacional), sênior (pilotos com idade a partir dos 35 anos), força livre ( a fórmula um do motociclismo com motos importadas). “Este ano haverá uma categoria prata da casa para os pilotos iniciantes”, destacou Paulo Zanin.

Serviço: As caravanas e apoiadores devem manter contato com (67) 8453.3699 e 9697.4684 com Paulo Zanin.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS