Motocross | Hélio Lima | 12/04/2016 00h35

Amaral Racing é destaque na abertura do Campeonato Paraguaio

Compartilhe:

A equipe Amaral Racing de Dourados participou da abertura do Campeonato Paraguaio de Motocross, competição disputada no último final de semana, no Circuito Payfa, em Pedro Juan Caballero (Paraguai). Oito pilotos representaram a equipe na competição.

A programação do evento começou no sábado (09), com os treinos livres e a classificação. As provas foram disputadas no domingo (10).

Segundo a equipe, a chuva que caiu na noite de sábado para domingo, deixou a pista pesada, com bastante barro, complicando o trabalho dos pilotos.

O tricampeão brasileiro Carlos Eduardo Franco superou essas dificuldades, e dominou as provas das categorias MX1 e MX2, vencendo ambas.

A equipe também subiu no lugar mais do pódio com o piloto de Itaporã, José Luis Sabo na categoria MX Intermediária e com Kleimar Pancera na 230 cc. Na prova da Intermediária Especial, Pancera terminou no terceiro posto.

Na categoria 65 CC, Luan Amaral ficou com a segunda colocação na prova que marcou sua estreia no Motocross.

Já os experientes Fábio Fest e Emerson Batista, o Filé, terminaram na terceiro posição em suas respectivas categorias - MX3 e MX4.

Os outros pilotos da equipe, Marcos Vinícios, o Mano, foi 5º colocado nas provas da MX 1 e MX2, e o veterano Junior Feitosa de Maracaju (MS), ficou em sexto lugar na categoria MX4.

Agora o próximo desafio da Amaral Racing será a 1º Etapa da Copa MS de Velocross, competição que será realizada no próximo domingo (17), em Naviraí (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS