Motocross | Redação / Com Idest | 25/03/2014 11h41

Abertura do Estadual reuniu mais de 80 pilotos

Compartilhe:

Figueirão (MS) - Iniciou neste fim de semana em Figueirão, o Circuito de Estadual de Motocross, realizado neste ano pela primeira vez no município.

“Com um evento desse porte do MotoCross, você proporciona lazer, cultura e ao mesmo tempo traz a cidade uma auto estima, aonde o evento passa mais os benefícios ficam, seja no comércio, na drogaria, no açougue, no posto de combustível, nos hotéis. Para ter uma ideia, uma semana atrás todos os hotéis da cidade estavam todos lotados.” Enfatizou o prefeito de Figueirão, Neilo Souza da Cunha.

Para o presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, André Azambuja (Gaúcho) a pista do motocross tem características técnicas que permitem campeonatos nacionais de motociclismo. “É um grande avanço para a categoria”, destacou. A Federação conta hoje com 85 pilotos associados, entre eles Pedrinho Godoy vencedor de MotoCross em diversos circuitos no país.

A área que circunda a pista de MotoCross, localizada no bairro Residencial Figueira, foi utilizada para montar o circuito que contou com cerca de um mil metros de extensão e dez rampas para saltos.

Classificação final da etapa

Ganhadores Mini Motos1º Gabriel Almeida Dias2º Romeo Michels3º João Victor4º Amanda Kaucing5º Marquinhos Trindade

Ganhadores MX41º Junior Feitosa2º Fábio Rogério3º Emerson Bras4º Luiz Fernando de Oliveira5º Egino Michels.

Ganhadores MX21º Pedro Godoy2º Luiz Enrique Oliveira3º Rodrigo Barreto4º Fernando Arruda5º Elton Moreira

Ganhadores MX11º Pedro Godoy2º Flávio de Brito3º Elizeo Ferreira4º Rodrigo Barreto5º Luiz Enrique Oliveira


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS