Motociclismo | Da Redação/Com Idest | 23/04/2014 11h51

São Gabriel receberá evento Free Style com Joaninha e equipe

Compartilhe:

São Gabriel (MS) - São Gabriel do Oeste vai receber no próximo mês, um evento inédito que contará com uma atração a nível nacional e até internacional da equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show, que é uma das maiores e melhores do Brasil em apresentação de Motocross no estilo livre.

De realização da JR Promoções, o evento, que é voltado para todas as idades, será realizado no dia 03 de maio (sábado), no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, com o início previsto para às 19 horas. O evento contará com total segurança para o público presente, onde no local serão comercializados bebidas e salgados.

Os ingressos antecipados tem o valor de R$ 15 e podem ser adquiridos no Gamboa, Montanha Bebidas e Conveniência do Toe. As primeiras 200 crianças com idade inferior a 10 anos, acompanhadas pelos pais, pagarão apenas R$ 10 na hora. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 67.3295.1370 ou 9962.2224 com Rogério.

De acordo com a organização, parte da renda adquirida no evento (10%), será revertida à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de São Gabriel do Oeste, que ajudará no custeio do novo ônibus, adquirido recentemente pela entidade, que também está aceitando doações da comunidade.

Estrutura - Criada em 2006, pelo piloto Gilmar Flores, o “Joaninha”, hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, a equipe J99 é formada por cinco pilotos. Além do hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, também integram a equipe os pilotos Kiko Louco, Marcos Paris, Robertt Fire e Henrique Balestrin (Zoio).

A equipe conta ainda com participações no Red Bull X Fighters, X Games Brasil e Night Of the Jumps entre outros eventos internacionais e campeonatos, por toda a América Latina.

Além de conquistar títulos importantes, a equipe de Joaninha arrasta multidões, chegando a um público de mais de 50 mil pessoas em apenas um evento. O grupo realiza em torno de 60 shows por ano.

A equipe possui centro de treinamento próprio em Sinop (MT) e uma estrutura composta por 15 funcionários, caminhão, van, 10 motos, uma rampa fixa, uma rampa móvel, locutor, sonoplasta, cinco pilotos, diretor geral, diretor comercial, diretor financeiro, assessoria de imprensa, tendas, infláveis e banners

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS