Motociclismo | Da redação/com Dourados Agora | 29/07/2013 10h39

Etapa Sul-mato-grossense de MX dará premiação record no Estado

Compartilhe:

Sonora (MS) - Após sediar importantes provas do Campeonato Brasileiro de Motocross e estar a mais de um ano ausente das competições, a cidade de Sonora volta a fazer parte do calendário oficial do motociclismo off-road. A cidade será sede da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MX.

O MX Sonora de Motocross é considerado pelos pilotos como uma das melhores provas da modalidade no Estado de Mato Grosso do Sul, pela organização, estrutura e pelo nível técnico da pista.

A competição acontece na pista montada na no Balneário Pôr do Sol, a dois quilômetros do perímetro urbano da cidade. A montagem do Motódromo contará com box, banheiros, arquibancadas e praça de alimentação. A programação terá entrada franca.

A expectativa dos organizadores é receber um grande público da cidade e região além dos principais pilotos do Estado. Competidores de Mato Grosso também já se encontram com presença confirmada.

O MX Sonora desse ano pagará a maior premiação do Estado (recorde na modalidade), totalizando mais de R$ 10 mil reais em dinheiro e troféus.

A prova será disputada em seis categorias: MX Nacional, MX 150, MX1, MX2, MX3 e MX4. Todas as categorias, exceto a 150, terão premiação em dinheiro até a 10º colocação.

Os treinos livres acontecerão sábado, 3, das 14h às 16h e domingo, 4, das 9h às 10h30. A largada oficial da primeira categoria será domingo às 13h.

Mais informações sobre o MX Sonora de Motocross falar com Odilar (67) 9963-0184.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS