Motociclismo | Da Redação/Com Idest | 25/07/2012 11h05

Equipe de São Gabriel é destaque na Etapa de Caarapó de Enduro de Regularidade

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Equipe de Enduro de Regularidade de São Gabriel foi o destaque da 10ª Edição do Enduro da Espiga Lascada, em Caarapó, que aconteceu no último final de semana. A prova faz parte da 5ª e 6ª Etapas do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade.

A prova foi disputada nas seguintes categorias: máster, sênior, over 40, novato, e turismo com guias, e envolveu aproximadamente 80 pilotos de vários municípios do Estado.

De São Gabriel do Oeste participaram sete atletas, dos quais quatro conquistaram troféus. Entre eles, Thiago Cardoso, que ficou com a primeira colocação na categoria junior. O atleta federado ocupa a 1ª colocação na classificação geral da categoria. Daireu Barbosa ficou com a segunda colocação na etapa de Caarapó, na categoria over. 

Além de Thiago e Daireu, outros dois atletas de São Gabriel também tiveram boas colocações. A categoria novato teve dois representantes do município, Sidney Spenassato ficou com o segundo lugar do pódio e Rodrigo Macedo com a terceira colocação. Os outros atletas participantes foram: Giordano Bruno da Conceição (7º), Martin Andreatta (16º) e Fabiano Fortuna (18º).

A próxima etapa do campeonato de Enduro de Regularidade acontece no dia 16 de setembro em Bodoquena. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS