Motociclismo | Da Redação/Com Assessoria | 30/05/2011 10h00

Cross Country agitou Aquidauana durante o final de semana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A cidade de Aquidauana recebeu neste final de semana (28,29), a primeira etapa do Estadual de Cross Country.Com uma estrutura moderna e um novo traçado o circuito localizado nas proximidades da Chácara Taboca alavancou o nível das disputas.

Os pilotos tiveram que que demonstrar muita habilidade no percurso que combinava trechos de motocross, trilhas em mata fechada e estradas.

Na categoria Open ficou o piloto Paulo Zanin da cidade de Aquidauana em segundo Flávio Brito de Rio Verde e em terceiro lugar João Jaques de Anastácio. Na categoria Sênior: Volnei de Aquidauana em segundo Ciro Eduardo da Capital e em terceiro Junior Resende de Campo Grande. Na Nacional: Hélio Marques de Bonito em primeiro, Thiago Peres de Bonito em segundo e Eziel de Dois Irmãos em terceiro. E fechando as categorias, a Cadete: Marcelo Ravel de Sidrolandia em primeiro, Junior Cesar de Campo Grande em segundo e Carlos Mesquita em terceiro.

A competição é uma realização da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) com o apoio do Governo do Estado por intermédio da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS