Motociclismo | Pedro Nogueira/Da Redação | 18/06/2011 15h02

Campeonato Estadual de Enduro chega a Caarapó domingo

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul realiza neste final de semana (18 e 19), o IX Enduro da Espiga Lascada,  no município de Caarapó.
 
A competição é válida pela III Etapa do Campeonato Estadual de Enduro, nas categorias Master, Sênior, Over 40, Novatos e Turismo (com guias).
 
No dia 18 acontece a recepção dos pilotos, inscrições e sorteio da ordem de largada.  Já no domingo (19), a largada será às 8 horas na AABB.
 
A trilha contará com terrenos arenosos, argilosos, pedras, descidas, subidas, matas, lavouras de milho. Tudo muito bem aferido e sinalizado, os pilotos apenas terão que se preocupar em navegar e andar no tempo.
 
Haverá um neutro principal, para reabastecimento, os pilotos terão que levar seus galões, água e as tradicionais bananas. Maiores informações: 9976-4567

O estadual de Enduro de Motociclismo terá mais 4 etapas até o fim do ano, em Bonito, Campo Grande, Bodoquena e Maracaju, sendo uma a cada mês.

A Federação de Motociclismo recebeu para realizar todas as etapas do estadual de enduro R$ 21.720 da Fundesporte, conforme publicado no Diário Oficial de 2 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS