Moto Road | Da redação | 15/02/2006 13h10

Começa hoje na capital a 9ª edição do Moto Road

Compartilhe:

Moto Road

A 9ª edição do Moto Road 2006 será realizada entre os dias 15 a 19 de fevereiro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Simultaneamente ao evento, acontecerá um super show com som automotivo, rock demolição, exposições de carros antigos, tuning, manobras radicais, borrachão, entre outros.

Está prevista também para a edição deste ano a participação da cantora baiana Pitty e da banda mineira Tuatha de Danann, que já realizou diversos shows pelo país, inclusive turnê pela Europa. Além dos shows, diversos moto clubes nacionais e internacionais já confirmaram presença.

Desafio Rock Demolição Copa dos Campeões

Já está confirmada a presença de vários competidores do Estado de São Paulo, Paraná e de Goiás. O desafiante Leandro Moura é tetracampeão brasileiro na categoria e vai enfrentar adversários como Zé Maria, que também compete na Fórmula Truck.

A abertura do desafio Rock Demolição Copa dos Campeões está prevista para às 14h do dia 19. Somente podem participar do evento competidores campeões.

Lotação máxima

Diversos hotéis da Capital estão com suas reservas praticamente esgotadas. Pelo menos 28 motociclistas integrantes do Moto Clube Cowboys do Chão Negro, do Paraná, confirmaram a presença e já garantiram suas reservas no Hotel Brumado.

O presidente do Moto Clube Templários 33, de Goiás, Jair Lengo Lopes (Taco), também estará presente no evento, juntamente com outros amigos.

Além deles, estarão presentes vários motociclistas do Moto Clube Motrópolis, cuja participação se estenderá até o sul do Brasil, passando por três países. O presidente dos Falcões das Gerais de Minas Gerais, Rodrigo Falcão, garantiu sua presença e de outros integrantes do Moto Clube no evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS