MMA | Da Redação/Com Idest | 18/03/2013 09h14

Wande Lopes perde por nocaute no The Ultimate Fighter Brasil

Compartilhe:
Wande Lopes perdeu por nocaute técnico depois de levar um gancho de esquerda, um direto de direita e ser castigado pelo adversário com socos no ground and pound, obrigando o árbitro a encerrar o confronto. Wande Lopes perdeu por nocaute técnico depois de levar um gancho de esquerda, um direto de direita e ser castigado pelo adversário com socos no ground and pound, obrigando o árbitro a encerrar o confronto. (Foto: Arquivo)

São Gabriel do Oeste (MS) - O lutador de São Gabriel do Oeste Wande Lopes perdeu por nocaute no round 1 para Pedro Iriê (SP). A luta de Wande foi a primeira da noite do programa exibido pela TV Globo.

Wande Lopes perdeu por nocaute técnico depois de levar um gancho de esquerda, um direto de direita e ser castigado pelo adversário com socos no ground and pound, obrigando o árbitro a encerrar o confronto.

Programa

Esta edição do programa apresenta algumas diferenças em relação a do ano passado. A principal delas é que desta vez há lutadores disputando o título de apenas uma categoria, o peso-meio-médio (até 77,1 quilos).

Outra mudança diz respeito ao número de lutadores que vão ficar na casa. São 14, e não 16 como em 1012. Após as oitavas de final, dois dos perdedores serão escolhidos para uma repescagem. Ele vai se juntar aos sete vencedores para completar as quartas de final.

As eliminatórias foram divididas em duas partes: sete lutas foram exibidas neste primeiro programa, e outras sete ficaram para o segundo episódio. A novidade para esses combates ficou por conta da presença de amigos e familiares dos atletas pela segunda vez na história de todos os TUFs - a primeira foi na 17ª edição nos EUA, que está em andamento. (Com Globoesporte.com) 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS