MMA | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 14/06/2012 11h04

Três-lagoenses faturam título do "Ring of Fire" no interior de São Paulo

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A onda do MMA, esporte de luta que reúne várias artes marciais, está presente em Três Lagoas. Tanto que lutadores locais começam a faturar vitórias no Estado e fora dele também. A conquista mais recente foi de Antonio Erasmo, o “Tatu” e Rogério Miranda, alunos do professor Paulo Ezaú, o “Paulão”.

No último final de semana, nas dependências do Ginásio Dovilho Moura de Dracena (SP), os três-lagoenses conquistaram o título do “Ring Of Fire” de MMA. Tatu lutou pela categoria pesado (90 kg) e Rogério na meio pesado (85 kg).

Em lutas casadas (pré-acordadas), enfrentaram oponentes de Marília (SP). “Tatu lutou contra Erick Carioca na categoria 90 kg. Mas o adversário dele estava 1,5 kg acima do peso. Mesmo assim, aceitamos e vencemos por intervenção médica. O Tatu acertou muito o olho do cara e não deu pra continuar. Ele não conseguia ficar com o olho aberto”, explicou Paulão.

Rogério lutou contra “Mussum” e venceu por finalização no primeiro round com um arm-lock invertido (golpe em que o atleta imobiliza um dos braços do adversário e faz pressão sobre o cotovelo na direção contrária ao movimento natural desta articulação).

Paulão rasgou elogios aos pupilos. “Não poderia ter sido melhor. Fomos convidados na quarta-feira e o evento foi no sábado. Mesmo assim, como eles treinam todos os dias, estão sempre prontos”, vibrou o treinador. Uma das principais atrações do evento em Dracena foi a presença da ex-Panicat, Juju Salimeni.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS