MMA | Da redação | 30/09/2019 15h38

Sul-mato-grossense vence disputa do Jungle Fight por decisão unânime

Compartilhe:

O atleta Luan Pedroso natural de São Gabriel do Oeste (MS), venceu na noite do último sábado (28) o lutador Wagner Veneno, em confronto que ocorreu pelo Jungle Fight edição 95 na cidade de Ilha do Governador (RJ). Conhecido como “Índio Juruna”, o sul-mato-grossense mora há dois anos no Rio de Janeiro e representa a equipe Tatá Fight Team, junto com atletas do Ultimate Fighting Championship (UFC) Thiago Marreta, André “Sergipano” Muniz, dentre outros.

Pedroso venceu o confronto contra Veneno, por decisão unânime dos juízes do combate na categoria 66 kg. A reportagem do Veja Aqui MS conversou com o "Índio Juruna", que estava muito feliz pela vitória e falou sobre a luta e também sobre seu futuro. “Me preparei muito e estava esperando lutar a qualquer momento, o Jungle Fight veio como uma grande oportunidade para minha carreira. No momento só gostaria de agradecer todos que incentivam meu trabalho".

O evento na Ilha do Governador contou com outras 19 lutas. Willker Feijão Lemos conquistou o cinturão do peso meio-médio (77 kg). Já a disputa valendo cinturão do peso galo (61 kg) terminou empatada entre Eduardo Máquina da Dor Silva e Francisco Nazareno Figueiredo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS