MMA | Da Redação | 05/03/2018 15h49

Presidente da FMMA-MS convoca fãs de MMA para o Pantanal Fight 18

Compartilhe:

O presidente da Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul (FMMA-MS), Nilson Pulgatti, convoca a todos para a 18ª edição do maior evento de MMA do Estado de Mato Grosso do Sul, o Pantanal Fight Champions (PFC). A competição vai acontecer no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita, em Costa Rica-MS, no próximo sábado, dia 10 de março, às 20h.

Ao todo, serão 30 atletas, divididos em 15 lutas. Lutadores sul-mato-grossenses representarão o Estado, assim como haverá competidores de São Paulo, Santa Catarina e Roraima. Tratando-se do âmbito internacional, a competição também terá um lutador do Haiti.

Para os fanáticos pela modalidade, o evento conta com a presença VIP de Thiago Marreta e Poly Viana, do Ultimate Fighting Championship (UFC). Tatá Duarte, grande mestre da Tata Fight Team (TFT) também estará presente. Xaropinho, o melhor árbitro de 2017 pela Prêmio Osvaldo Paquetá, vai comandar a arbitragem do Pantanal Fight 18.

Apoio

O Pantanal Fight 18 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Costa Rica, por meio do prefeito Waldeli dos Santos Rosa e da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, através do secretário Keyler Simey Garcia Barbosa.

Mais informações: (67) 99602-9925 / (67) 99298-2870.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS