MMA | Da Redação/Com Assessoria | 05/12/2012 10h32

Pesagem para torneio 60s Knockout será sexta-feira no Norte Sul Plaza

Compartilhe:
24 lutadores se reúnem para pesagem em shopping na véspera do torneio que vai reunir grandes nomes do MMA e Muay Thai em Campo Grande. 24 lutadores se reúnem para pesagem em shopping na véspera do torneio que vai reunir grandes nomes do MMA e Muay Thai em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - Nesta sexta-feira (7), os lutadores de MMA e Muay Thai que vão disputar o torneio 60s Knockout farão a pesagem para a competição na Praça de Eventos do Norte Sul Plaza, ao lado da Renner. O evento que vai reunir 24 competidores está marcado para às 14h e terá presença de ring girls. Haverá palco e área reservada para imprensa , além de ser uma ótima oportunidade para o público que  acompanha o esporte, conhecer e ver de perto todos os lutadores que vão dar um verdadeiro show no octógono este fim de semana. 

O torneio de MMA e Muay Thai será neste sábado (8), às 19h, no Ginásio Dom Bosco. Estão previstos 12 combates e o lutador que nocautear o adversário em 60 segundos, ainda ganha uma moto. Essa premiação será avaliada por uma comissão especial que irá eleger o melhor nocaute dado em um minuto, na noite. As lutas estão divididas por categoria. São três amadoras de Muay Thai, duas lutas amadoras de MMA.  No Card principal, estão previstas seis lutas de MMA profissional e uma de Muay Thai. Haverá também uma disputa do título mundial peso pesado, valendo o cinturão WBC de Muay Thai, nunca realizada antes no Estado.

A entrada para acompanhar a pesagem nesta sexta-feira (7) é de graça. Já entrada para assistir as lutas no sábado (8), custa R$30 arquibancada e R$50 cadeira. Os convites podem ser comprados nas lojas Anita do Norte Sul Plaza, divididas nos dois corredores do shopping.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS