MMA | Com Perola News | 16/06/2019 08h06

Pantanal Fight Team prepara lutadores de MMA em Ladário

Compartilhe:

A academia Pantanal Fight Team está em pleno funcionamento em Ladário, município distante a 421 quilômetros da capital estadual. O proprietário do espaço é o lutador de artes marciais mistas (MMA), Amauri Maia, de 38 anos, ex-campeão do Corumbá Fight Combate (CFC), peso galo, até 61 quilos. Ele perdeu o cinturão no sábado (8), em uma luta de alto nível com Rafinha Dubrox, primo e aluno de Charles Dubrox, maior finalizador do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Amauri é especialista em boxe, kickboxing e jiu-jitsu. Além de ser ex-campeão do CFC, ele já conquistou o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu na faixa branca, o vice-campeonato na faixa azul, além de ser vice-campeão estadual de boxe e melhor técnico para iniciantes na modalidade.

Outra importante conquista em sua carreira foi o segundo lugar por equipes no Estadual de Boxe para iniciantes, que contou com 19 equipes tradicionais de todo o estado. Em seu cartel de lutas no MMA, conta com cinco vitórias e duas derrotas.

“Acredito no potencial de Ladário, por isso inauguramos o Pantanal Fight Team na minha cidade natal. Além disso, acredito que o esporte é uma ferramenta importante na transformação de um bom cidadão”, disse Maia.

O espaço está aberto de segunda a quarta-feira e de sexta-feira a sábado, das 7h30 às 8h30; 16h30 às 18h; 18h às 19h30 e 19h30 às 21h. O valor da mensalidade é de R$ 80. A academia está localizado na Rua Riachuelo, número 76, no bairro Mangueiral, em frente ao campo de futebol. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 999112741 (WhatsApp).

Novos desafios

Entre os dias 22 a 23 de junho, a Pantanal Fight Team irá participar do Campeonato Estadual de Boxe, em Campo Grande. Além de Amauri, a academia será representada pelos lutadores Job Deco, Paulo Hélio Bogado, Bruno Vagner Nascimento Rondon, Alex Junior Moraes da Conceição, Juan Félix Bispo e Ana Paula Gomes.

“Nossa equipe vem treinando firma para essa competição, a Pantanal Fight Team está bem representada, são lutadores que querem mostrar o seu melhor, por isso tenho certeza que conseguiremos bons resultados na capital do estado”, finalizou Amauri.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS