MMA | Da redação/com Idest | 12/12/2013 12h17

Lutador de São Gabriel participa de competição de MMA no Rio de Janeiro

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O lutador de Mixed Martial Arts (MMA), Wande Lopes, atleta da equipe Power Fighters de São Gabriel do Oeste participará no dia 20 deste mês, de uma competição no Rio de Janeiro, o “Shooto Brasil 45”, onde na ocasião enfrentará o atleta da equipe Nova União, Walmir “Bidu”, pela categoria 70.909 quilos.

Wande que também representa a equipe TFT do Rio de Janeiro, participou da seletiva do Tuf Brasil 2 na categoria 77 quilos, e agora desce de peso, visando que em um futuro próximo possa fazer várias lutas e assim ter a chance de ser contratado pelo maior evento do mundo de MMA – UFC.

Segundo o presidente da Federação de Muaythai Tradicional de Mato Grosso do Sul (FMTMS), Pedro Lopes Santana, Wande que não luta desde abril vem em treinamento forte e quer finalizar o ano com mais uma vitória em seu currículo. “O atleta está fazendo sua preparação em Campo Grande e viajou nesta terça-feira (10), para o Rio onde vai finalizar o treinamento na equipe TFT”. Contou Pedro.

Wande Lopes agradece a todos os que colaboraram com o atleta para esta viagem, e a todos que estão na torcida por ele. O evento contará com transmissão ao vivo pela Premier Combate, as 19 horas do dia 20 de dezembro. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS