MMA | Da Redação/Com Capital News | 07/03/2012 10h45

Lutador de MS enfrenta aluno de Anderson Silva em torneio sábado em SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mato Grosso do Sul terá um representante no Predador Fight Championship, e chama-se Michel Igenho. O evento acontece neste sábado, 10, em São José do Rio Preto (SP), e é considerado um dos mais importantes campeonatos de Artes Marciais Mistas (sigla em inglês MMA) realizados no Brasil. O torneio já tem a presença confirmada de atletas famosos do Ultimate Fighting Championship (UFC) como Maurício “Shogun” Rua, Charles do Bronxs Oliveira e Felipe Sertanejo que vão prestigiar os lutadores.

Igenho, apelidado de “Selvagem” por morar no “Estado do Pantanal”, tem como desafio, Cristiano Ferrugem, que é aluno de Anderson Silva, atual campeão mundial do peso médio do UFC. Eles se enfrentam no octógono pela categoria leve, ou seja, até 70kg.

“Vou embarcar nesta quarta-feira e estou focado para a luta. Na competição terá representantes do UFC, isso significa uma oportunidade para conseguir um contrato com a organização”, explica. Michel treina na sede da Cicgoe, os soldados são seus alunos e ele agradece o apoio que a companhia tem oferecido. “Aqui é diferente da academia porque o treinamento é mais específico. Além do trabalho psicológico que me ajuda bastante”, completa.

Michel Igenho tem 29 anos e possui 22 lutas de MMA em seu currículo. Além disso, é o atual detentor do cinturão Extreme Fight, disputado em Buenos Aires, Argentina. Sua especialidade é o Mua Thay.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS