MMA | Da redação | 07/03/2016 09h43

‘Gigante’ paraguaio vence atleta da Capital por nocaute técnico

Compartilhe:

O paraguaio Francisco Lefebvre derrotou, na noite de sábado (5), o campo-grandense Moisés Júnior no Impacto Total MMA - Triple Fronteira, na Ciudad Del Este, fronteira do Brasil com Paraguai. A vitória veio aos quatro minutos do segundo round, após "La Tempestad", como é conhecido, colocar o brasileiro no chão e castigá-lo com uma série de socos.

A luta começou movimentada, com os dois lutadores se estudando. Moisés, da equipe Guerreiros de Deus, colocou o paraguaio no chão e teve a chance de finalizá-lo por duas vezes: no primeiro round, com um leg lock, e no início do segundo, com uma guilhotina. Lefebvre, no entanto, soube segurar o ímpeto do oponente.

Sem conseguir finalizar o oponente, Moisés partiu para a trocação e levou a pior. Ele acabou tomando um knockdown e caiu. "La Tempestad" ficou por cima e passou a desferir uma série de golpes no brasileiro, que só cessou quando o árbitro encerrou a luta, dando a vitória ao paraguaio.

A organização do evento ainda agradeceu ao campo-grandense, que aceitou de última hora participar do combate.

O Impacto Total contou com nove lutas durante a noite, a principal delas entre Lefebvre e Moisés Júnior, que lutaram na categoria até 110 Kg. O campo-grandense Nilson Pulgatti foi o técnico do atleta paraguaio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS