MMA | Da Redação/Com Dourados Agora | 17/08/2012 12h26

Dourados sedia evento de MMA, campeão representa cidade

Compartilhe:

Dourados (MS) - O lutador douradense Fábio Diniz, um dos instrutores de MMA (Artes Marcias Mistas) da academia Fitness Combat, vai participar de mais uma competição amadora da modalidade. Na noite do próximo sábado (18), ele participa do 1° Parabellum Figth, na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Dourados.

O evento terá lutas casadas de MMA, Kickboxing e Muay Thai. O adversário de Fábio será um atleta de Bonito, faixa-preta de Karatê e faixa azul de Jiu-Jitsu.

Recentemente o douradense foi campeão do Mini Grand-Prix de MMA Light Amador, até 70 quilos, da 6ª Copa Valadares de Kung Fu Wushum realizada no dia 29 de julho, em Nova Andradina. Antes, também havia subido ao pódio nas duas últimas competições de Jiu-Jitsu que participou.

No domingo (19), no mesmo local do 1° Parabellum Figth, acontece a 3ª Etapa Sul-Mato-Grossense de Karatê Kyokushinkaikan. A previsão é que o evento tenha início a partir das 8h, contando com a participação de dezenas de karatecas do Mato Grosso do Sul, que vão competir em diversas categorias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS