MMA | Da Redação/Com MS Lutas | 29/03/2012 11h07

Cage Combat#1 terá confrontos de MMA Profissional, MMA Amador e de Muay Thai

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Luta Livre do MS e Associação ARENA FC de Lutas e MMA juntamente com os promotores do CAGE COMBAT#1 definiram as lutas principais do evento que acontecerá dia 21 de abril, em Campo Grande.

Três lutas de MMA Profissional compõem o Card Principal:

1.  -84kg
Pábulo "Cascão" (Claudionor Cardoso - Paranaíba) - [3v e 1d] Vs Luiz "Besouro" (RFT - Rio de Janeiro) - [10v, 2d]

2. -84kg
Pedro Paulino (Fight Sports - Corumbá) - [2v] Vs Matheus Brasil (Octagon Fight - Campo Grande) - [6v, 3d]

3.-66kg
Rodrigo "Pólvora" (Guigui BJJ Corumbá) Vs Erivaldo "wall" (RFT - Rio de Janeiro) - [2v, 2d]

Serão onze confrontos, sete de MMA Profissional, dois de MMA Amador e dois de Muay Thai. "Queremos promover combates de MMA Amador, por isso realizaremos 2 lutas nesta modalidade. É fundamental para oferecer aos atletas e equipes condições de conhecer melhor o sistema e planejar melhor a carreira de um atleta" declara o presidente da Federação de Luta Livre do MS, Carlos André Marinho.

As duas lutas de Muay Thai serão feitas em parceria com a Federação de Muay Thai do MS, através do prof. Eduardo Maiorino.

O Cage Combat #1 será realizado no Ginásio do Instituto Mirim II, no Carandá Bosque. Os ingressos estarão à venda a partir de 5 de abril, no Tube Surf, na Casa do Fitness e no Mega Festas, e custarão R$ 40 arquibancada e R$ 50 a área VIP. Estudantes pagam meia entrada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS